Artilheiro do Brasileirão, Dourado quer ficar no Fluminense

O atacante Henrique Dourado foi o grande destaque do Fluminense no Campeonato Brasileiro e marcou 18 gols na competição, sendo o artilheiro ao lado de Jô, do Corinthians. Desta forma a expectativa é de que o atleta receba algumas sondagens para deixar o tricolor. Apesar da valorização, Dourado afirmou querer permanecer no Flu para a próxima temporada até por ter contrato em vigor.

“Eu tenho contrato com o Fluminense até 2020 e estou muito feliz no clube. Mas sabemos a situação que o clube está passando e acredito que chegarão propostas, com certeza, não só para mim, como para os jogadores que se destacaram. Cabe sentar e ver o que será bom para ambas as partes”, disse Dourado, antes de reafirmar a vontade de permanecer.

“O meu desejo é ficar. Estou muito feliz aqui no Fluminense, mas sabemos como o futebol é. Nem sempre prevalece uma situação, né? Mas deixando bem claro que tenho contrato. Espero que o Fluminense consiga se reerguer e pensar grande”, concluiu o ceifador.

Neste final de ano o Fluminense tem buscado manter importantes peças que se destacaram durante a atual temporada. Enquanto isso, a diretoria também busca a permanência de Abel Braga, um pouco desgastado com as dificuldades que precisou superar para montar a equipe.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*