As botas que são tendências no inverno 2017

Com a chegada do inverno, nada melhor do que esquentar os nossos pés e eu não poderia deixar de apresentar a vocês as botas que são tendência no inverno de 2017. As botas brancas, estilo paquita, que foram sucesso nos anos 80, vieram com tudo. Elas são as queridas das fashionistas.

São versáteis e compõem looks incríveis, passam informação de estilo e moda. As botas de veludo também caíram no gosto e nos pés de todos. Essa tendência é fortíssima e agrada a maioria das pessoas, elas vieram nas cores preto, bordô, azul e cinza. As botas metalizadas e com brilho que parecem purpurina e as de lurex nas cores prata, chumbo e dourado, também são a pedida do momento.

Outra tendência que não poderia faltar é a do coturno e das botas de salto com cadarço imitando coturno. Essa tendência militar veio com tudo nessa estação e não poderia ficar de fora desse acervo, nas cores preto e caramelo.

As botas de tamanho médio e de salto bloco foram as mais vistas nos desfiles internacionais e são muito versáteis, pois podem ser usadas tanto com calças e vestido, como com saia. Agora não precisa ter dúvida na hora de comprar sua bota, tem para todos os gostos e estilos. Vem comigo que é sucesso! Taysa Salles Veste você!

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*