Atlético de Madri prepara oferta final de 204 milhões de reais para ter Diego Costa

O futuro do atacante Diego Costa está próximo de ser fechado. O jornal Marca, da Espanha, garantiu que o Atlético de Madri vai fazer uma proposta milionária pelo brasileiro naturalizado espanhol. A expectativa é de que o time da capital faça uma oferta de nada menos que 55 milhões de euros (R$ 204 milhões) mais variáveis para ter o jogador do Chelsea.

No entanto, a publicação diz que o Atlético de Madri ainda acha a oferta muito alta para ter um jogador que foi ignorado pelo técnico Antonio Conte no clube inglês. Mesmo assim, o acordo por ser selado por esse valor devido a identificação do atacante na equipe de Madri.

Outro fator a ser resolvido é: para qual clube será repassado os mais de 2 milhões de euros referentes à cláusula de solidariedade ao clube formador. Diego Costa passou por várias equipes antes de finalmente chegar ao Atlético de Madri.

Vale lembrar que o time espanhol só poderá contar com Diego Costa em campo em 2018 por conta de uma punição da Fifa ao clube espanhol. A equipe só pode inscrever novos atletas a partir de janeiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*