Atlético-MG confirma acerto com o técnico Oswaldo de Oliveira

Após demitir Rogério Micale por conta da derrota em casa diante do Vitória, no último final de semana, o Atlético-MG já está de técnico novo. O clube mineiro confirmou o acerto com Oswaldo de Oliveira, que já deve comandar o treinamento na tarde desta terça-feira (26).

A negociação com Oswaldo de Oliveira foi bastante rápida e o treinador terá a chance de comandar o Atlético-MG pela primeira vez, apesar da longa carreira no futebol. No entanto, essa não será a primeira passagem de Oswaldo no futebol mineiro, já que ele comandou o Cruzeiro em 2006.

A última passagem de Oswaldo no futebol brasileiro foi em 2016, quando comandou o Sport e o Corinthians. Na atual temporada esteve a frente do Al-Arabi, do Catar, até o mês de abril.

Apesar do elenco bastante forte que montou, o Atlético-MG está em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro. Atualmente ocupa a 11ª colocação da competição com 31 pontos, apenas três a mais do que o primeiro time do Z4. O primeiro objetivo do Oswaldo será afastar a equipe da zona perigo e, posteriormente, tentar buscar uma vaga na Libertadores.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*