Atlético-PR visita o San Lorenzo para se recuperar de resultado ruim na estreia

A estreia do Atlético-PR na Libertadores não foi como esperava o técnico Paulo Autuori. Depois de abrir dois gols de diferença sobre o Universidad Católica (CHI), atuando em casa, o furacão permitiu o empate do adversário e agora terá que recuperar os pontos jogando fora. Nesta quarta-feira (15), às 19h30 (de Brasília), o time paranaense encara o San Lorenzo (ARG), no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.

Mais uma vez Autuori não poderá repetir a escalação, já que Carlos Alberto, que sentiu o tornozelo, foi vetado e sequer viajou com a delegação. Desta forma, Felipe Gedoz deverá ser mantido. Entretando, no ataque, o furacão vai contar com a volta do atacante Grafite, que cumpriu suspensão automática no último jogo.

“Qualquer equipe argentina é muito complicada. Só não podemos cometer os erros que cometemos. Certamente, não cometeremos novamente”, alertou Autuori.

Prováveis escalações:

SAN LORENZO: Torrico; Paulo Díaz (Corujo), Angeleri, Coloccini (Caruzzo) e Montoya (Paulo Díaz); Mussis, Belluschi, Néstor Ortigoza e Cerutti; Botta e Blandi (Bergessio). Técnico: Diego Aguirre.

ATLÉTICO PARANAENSE: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González e Felipe Gedoz, Nikão. Grafite e Pablo. Técnico: Paulo Autuori.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*