Baby Boom no Teatro Rival

Foto divulgação

Baby Boom é o primeiro e único evento de rock para pais e filhos, e pela primeira vez no Teatro Rival com show de Os Beatlemaníacos, dia 27 de maio.
A Baby Boom, uma iniciativa de DJs que, ao se tornarem pais resolveram realizar o primeiro e único e evento de rock para papais e mamães se divertirem junto com seus filhos.
A Baby Boom existe para proporcionar uma verdadeira experiência de pista de dança rock and roll, apresentando música boa pra molecada desde cedo. Por falar em cedo, o horário da festa é um pouco mais light. Das 17h às 21h.
Todo mundo que tiver idade para dançar o rock de hoje e sempre vai poder se esbaldar com a seleção roqueira dos DJs e das bandas que se apresentam ao vivo. Mas, vale destacar que, apesar de todo o conceito da festa ser voltado para pais, mães e filhos, todos os amigos, com ou sem crianças, estão mais do que convidados.
Banda convidada: BEATLEMANÍACOS, formada por Pedro Dias (voz e baixo, músico do Erasmo Carlos), Carol Lima (voz e bateria, vocalista da banda Fuzzcas, que tocou no reality Superstar da Rede Globo) e Mario Vitor (voz e guitarra, Pepperband, Túnel do Tempo, com várias apresentações na BeatleWeek de Liverpool).

Classificação – Livre (Menores entram acompanhados de pais ou responsáveis legais, desde que seja apresentado algum documento que comprove vínculo familiar ou guarda comprovada pela justiça)

Teatro Rival Petrobras
Rua Álvaro Alvim, 33/37

Sábado, 27 de maio, a partir de 17h
R$80,00 (Inteira)/R$40,00 (Meia: estudantes e adultos que levarem 1kg de alimento não perecível ou livro ou brinquedo em bom estado)

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here