Bahia procura técnico para substituir Guto Ferreira; Levir Culpi e Jorginho cotados

Apesar de estar fazendo um grande trabalho frente ao Bahia, Guto Ferreira decidiu aceitar uma proposta do Internacional e trocou o tricolor baiano pelo colorado gaúcho. Assim, o Bahia procura agora um novo treinador para comandar a sua equipe e já iniciou conversas com treinadores: os perfis de Levir Culpi e Jorginho agradam a diretoria.

A intenção é contratar um treinador que está livre no mercado. A diretoria do tricolor ainda não fala abertamente sobre o tema com relação a qual técnico deseja contratar.

Apesar disso, Levir Culpi é um nome que sempre agradou à diretoria baiana, uma vez que o clube chegou a procurar o treinador no início da temporada passada, não tendo sucesso no negócio. Jorginho, com passagens por Flamengo e Vasco, também é outro que surge como possibilidade.

A expectativa do Bahia é anunciar o novo técnico o mais rápido possível, para que ele já esteja em ação na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o time vai enfrentar o Atlético-GO, na Fonte Nova, na segunda-feira (05), às 20hs (de Brasília).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*