Bahia vai jogar Flórida Cup na vaga do Flamengo

Depois de o Flamengo anunciar que não vai disputar a Flórida Cup, em janeiro, o Brasil já tem um novo representante no torneio: o Bahia. O tricolor foi confirmado nesta segunda-feira (12) como o substituto do rubro-negro, que alegou atrasos em seu planejamento do próximo ano.

Assim, o Bahia, que vai disputar a Série A em 2017, estreia na competição contra o Wolfsburg, da Alemanha, em jogo que acontece no dia 12 de janeiro, às 21h (de Brasília) no Wide World of Sports Complex, em Bay Lake, próximo a Florida. Depois o time baiano volta a campo no dia 15, às 17h45 (de Brasília) no Bright House Networks Stadium, localizado na Flórida.

O Bahia está extremamente feliz pelo convite, que reforça o trabalho dos últimos dois anos. A Flórida Cup já é referência na América do Sul para pré-temporada, relacionamento entre marcas e engajamento de torcedores. Esperamos engrandecer a Flórida Cup”, disse o presidente Marcelo Sant’Ana.

A edição 2017 da Florida Cup receberá, além do Bahia, os seguintes clubes: Corinthians, Atlético-MG, Vasco, Internacional, São Paulo, Bayer Leverkusen-ALE, Wolfsburg-ALE, River Plate-ARG, Estudiantes-ARG, Barcelona de Guaiaquil-QUE, Millonarios-COL, Rowdies-EUA e Shanghai F.C.-CHI.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here