Bairros da Zona Norte do Rio têm comércio fechado

Os comércios do Engenho Novo e Manguinhos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, estão fechados na tarde desta terça-feira (3), a mando do tráfico de drogas. A informação foi divulgada por moradores da região por meio das redes sociais. A ordem também se estenderia aos bairros de Benfica e Jacaré.

Apesar dos relatos, procurada pela reportagem do Portal Manchete Online, a Coordenadoria da Polícia Pacificadora (CPP) divulgou que não tinha como confirmar esta informação.

Mais cedo, quatro pessoas foram detidas durante uma operação dos policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) em Manguinhos. Além dos detidos, foram apreendidos dois fuzis, quatro carregadores de fuzis, uma balança de precisão e grande quantidade de drogas.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Já na segunda-feira (2), o chefe do tráfico de Manguinhos, Thomas Bruno Dantas, o ‘Mongol”, morreu após troca de tiros com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). O criminoso foi socorrido e levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, mas não resistiu.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here