Bandeira adota cautela no anúncio de reforços para o Flamengo

O Flamengo tem preferido adotar a cautela com relação ao anúncio de reforços. Até o momento o único acerto confirmado foi com o lateral esquerdo Miguel Trauco, que estava atuando no Universitário (PER) e foi eleito o melhor da posição no campeonato local. Mas a grande expectativa é pelo acerto com o argentino Darío Conca, que pertence ao Shanghai SIPG.

O rubro-negro demonstrou o interesse em fazer Conca se recuperar de uma lesão nas modernas instalações do CT Ninho do Urubu. Para depois, quando já estiver recuperado, atuar pelo time na Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

“Não quero que o torcedor durma sonhando com o Conca e acorde com um perna de pau, com um jogador que ele não goste. Conca é um excelente jogador, como Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo… Bons jogadores todos querem, inclusive o Flamengo. Qualquer novidade a torcida pode esperar a partir da semana que vem”, disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello à Fox Sports.

O mandatário do Flamengo confirmou que existem negociações em curso, mas prefere não citar nomes para não criar falsas expectativas que não se confirmem posteriormente.

“Estamos analisando muita coisa, temos muitas negociações em andamento. Mas não gosto de falar para criar falsas expectativas. Já fui torcedor, já sonhei com muitas contratações que não aconteceram depois”, finalizou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*