Banheiros da SuperVia são interditados devido à manutenção de sistema da Cedae

Foto: Google Maps

A SuperVia informou que os banheiros públicos das estações estarão fechados nesta quinta-feira (24), devido à manutenção preventiva realizada pela Cedae. A medida foi adotada pela concessionária para minimizar os transtornos aos passageiros, já que a intervenção poderá ocasionar problemas de abastecimento de água.

De acordo com a concessionária, o funcionamento das estações e a circulação dos trens em todos os ramais seguem sem alterações.

Cedae

A partir de hoje, a Cedae vai realizar o serviço de manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Águas (ETA) Guandu, com o desligamento do sistema por um período de 24h. A paralisação será finalizada às 8h de sexta-feira (25). De acordo com a companhia, o trabalho faz parte do planejamento operacional, com objetivo de preparar as principais estações para o período de maior consumo que se aproxima, o verão.

Os municípios atendidos pela sistema Guandu são Rio de Janeiro, Duque de Caxias, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Queimados, Mesquita, Nilópolis e Belford Roxo, totalizando uma população de 9 milhões de pessoas. Segundo a Cedae, técnicos da companhia farão uma vistoria nos reservatórios e canais de água filtrada da estação de tratamento. Também serão fiscalizadas as adutoras e elevatórias que compõem o sistema do Guandu. Seiscentos funcionários vão trabalhar em vários pontos do Grande Rio.

Deixe uma resposta