Barcelona confirma que segue na tentativa de contratar Dembélé e Coutinho

Robert Fernández, secretário técnico do Barcelona, admitiu que o clube catalão segue tentando finalizar as contratações de Dembélé e Philippe Coutinho. O primeiro jogador atua pelo Borussia Dortmund, enquanto o outro defende o Liverpool. O objetivo do Barça é substituir Neymar a altura, mas sabe que ainda depende da liberação dos atuais clubes dos atletas.

“São dois jogadores importantes, de quem gostamos muito, mas não de agora. Estamos negociando com os clubes. Há vias de aproximação e, sobretudo, de diálogo, e esperamos chegar a uma resolução favorável, fechando (negócio) o mais rápido possível”, afirmou.

“Gostaríamos muito que eles viessem. Queríamos avançar um pouco mais, mas, logicamente, são seus clubes que vão decidir se poderemos contratá-los”, concluiu Fernández.

O Barcelona apresentou nesta quinta-feira (17) o seu mais novo reforço. O volante brasileiro Paulinho, que estava atuando no futebol chinês. O mal início de temporada, com direito a duas derrotas para o rival Real Madrid na Supercopa da Espanha, deixam o clube apreensivo quanto ao rendimento no ano.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*