Barcelona e Juventus revivem final da Liga dos Campeões de 2015

Juventus e Barcelona jogam nesta terça-feira (11), pela primeira partida da fase de quartas de final da Liga dos Campeões. O jogo será disputado em Turim, às 15h45 (de Brasília). O encontro entre os dois marca a reedição da final do torneio de 2015, aonde o Barcelona saiu com o título.

O goleiro Buffon, que estava defendendo a Juventus naquele confronto há dois anos, relembrou a final, mas destacou que não viu mais os lances daquela noite. Porém, o italiano vê sua equipe muito mais bem preparada desta vez.

“Não voltei a ver aquele jogo, mas tenho memórias bem nítidas sobre aquela noite. Naquele dia enfrentamos um time muito mais forte do que nós. Hoje o time deles é superior a nós no papel, mas tivemos dois anos mais de experiência. Temos boa autoestima para esse jogo”, disse Buffon.

Pelo lado do Barcelona, o técnico Luis Enrique também foi questionado sobre o reencontro. Sem entrar muito em detalhes, o treinador do Barça afirmou que o jogo deste ano nada tem a ver com o de dois anos antes.

“Tenho memórias positivas, claro. Mas o jogo não tem nada a ver com o que foi aquela final. Estamos em um bom momento, com vontade de passar de fase”, afirmou Luis Enrique.

O jogo da volta entre as equipes acontece no dia 19 de abril, no Camp Nou, em Barcelona.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*