Barcelona prepara lista de jogadores negociáveis e deve incluir brasileiro

De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o Barcelona já está se preparando visando a próxima janela de transferências. O time catalão tem Philippe Coutinho como principal alvo para reforço, mas também deve dispensar jogadores. Entre eles, de acordo com a publicação, pode estar o brasileiro Rafinha.

Durante 2017 o jogador pouco atuou. Por conta de uma lesão no joelho direito, precisou de uma cirurgia e levou oito meses se recuperando. Um destino possível para o jogador é a permanência no futebol espanhol, no Celta de Vigo.

Além do brasileiro, a lista de saídas do Barcelona também pode ter: Aleix Vidal, Mascherano, Turan e Deulofeu.

O último perdeu espaço com a volta de Dembélé, que estava machucado, mas voltou a ficar disponível para o técnico Ernesto Valverde. Um destino provável seria a Internazionale de Milão.

Aliás, o clube italiano também já demonstrou interesse em Vidal, que ainda interessa a Sevilla e Atlético de Madri. O Barcelona pede dez milhões de euros (R$ 39,5 milhões) pelo jogador e não deve dificultar sua saída. O valor é o mesmo que o clube pede por Mascherano, que deve atuar na China em 2018.

Por último está Arda Turan, que tem oferta para retornar ao seu país de nascimento, a Turquia. O Besiktas é quem aparece como maior interessado, mas esbarra na pedida do Barcelona, que pode chegar a cinco milhões de euros (R$ 19,8 milhões).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*