Barcelona vai fazer nova investida por Philippe Coutinho, Liverpool segue irredutível

O Barcelona ainda não desistiu de contar com o brasileiro Philippe Coutinho para a temporada do futebol europeu e vai fazer uma nova investida para tirar o jogador do Liverpool. De acordo com o jornal britânico “Daily Mail” e também da emissora “Sky Sports”, da Inglaterra, o Barça dessa vez vai oferecer 138 milhões de libras esterlinas (R$ 559 milhões segundo a cotação atual). Seria um pagamento inicial de 101 milhões e mais 37 de bônus.

A oferta será feita ainda nesta quarta-feira (23) e o Barcelona está muito esperançoso em convencer o Liverpool a liberar o brasileiro. Coutinho não possui muita rescisória e só deixar o time inglês se o clube quiser. No momento, o Liverpool parece irredutível contra a transferência, mas o jogador tem vontade de deixar o seu atual clube e se transferir para o Barcelona.

Após a venda de Neymar ao Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros, o Barça está com os cofres cheios e vê uma pressão de sua torcida para suprir a saída do brasileiro, buscando assim uma parceria para Luis Suárez e Messi.

O Liverpool entra em campo nesta quarta-feira (23), quando recebe o Hoffenheim, da Alemanha, buscando sua classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões. No primeiro jogo a equipe inglesa venceu por 2 a 1 fora de casa. Para o jogo, Philippe Coutinho será desfalque, ainda se recuperando de dores lombares.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*