Base de UPP na Tijuca é alvo de ataque criminoso

Traficantes atacara a base da UPP Formiga, na Tijuca, Zona Norte do Rio, na tarde desta quarta-feira (29). Eles também atearam fogo em barricadas para impedir a passagem dos agentes. Houve tiroteio.

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), um militar ficou ferido por estilhaços, sem gravidade, e foi socorrido ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, Região Central da cidade. Um outro homem, que seria um motoqueiro, foi baleado e para o Hospital do Andaraí, situado na na região. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Até o momento da publicação desta nota, não havia registro de prisões ou apreensões. O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) reforçam o policiamento na comunidade.  
Joias Nativas
Compartilhar
Artigo anteriorJustiça determina que Rio repasse R$ 92 milhões ao MP
Próximo artigoPM é morto no Recreio dos Bandeirantes
André do Carmo
Diretor da RH Sênior Consultoria e Treinamento, Professor e Consultor de recursos humanos, administração e finanças, especialista em sistemas de recompensas como: cargos e salários, remuneração variável, benefícios e avaliação de desempenho. Atuou em grandes empresas com destaque para: PricewaterhouseCoopers, Coca-Cola e Banco Safra S/A, onde desenvolveu diversos projetos na área administrativa, financeira e de recursos humanos. Especialista em recursos humanos e administração estratégica, ministrou aulas em MBA de Gestão de Pessoas na Unigranrio e SENAC – FATEC, em disciplinas voltadas para cargos e salários e avaliação de desempenho.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*