Bauza diz que Messi tem razão em cobrança e afirma ter apoio dos jogadores

A derrota para a seleção brasileira não repercutiu bem dentro do elenco da Argentina. Depois da segunda derrota consecutiva, os argentinos estão na sexta colocação, fora da zona de classificação para a Copa do Mundo e já não vencem há quatro jogos. Após o jogo, o craque do time, Messi, afirmou que a seleção tem vivido uma “situação de m…”. O técnico Edgardo Bauza afirmou que o camisa 10 tem razão em fazer a cobrança.

“Tivemos uma reunião de futebol, não mais do que isso. Você tem que fazer um bom jogo e vencer. O elenco é bárbaro e os jogadores estão ansiosos para fazer um bom jogo. Os jogadores me apoiam. Continuamos dependendo de nós. O que disse Messi é verdadeiro, precisamos vencer”, disse Bauza.

Para o treinador, que tem apenas uma vitória em cinco jogos no comando, a equipe acabou perdendo alguns pontos que não eram esperados e por isso se encontra nessa situação. Mas o treinador acredita que a Argentina possa buscar bons resultados nos próximos jogos. 

“Perdemos pontos que não pensávamos e é normal que as críticas apareçam e cada um pense de uma forma diferente. Houve muitas interpretações, mas estou muito bem, com força e muita vontade, convencido do que temos que fazer e esperando uma boa partida”, afirmou Bauza.

Nesta terça-feira (15), a Argentina joga em San Juan, aonde recebe a Colômbia, pela 12ª rodada das Eliminatórias. O treinador indicou que deve fazer três mudanças na equipe: Zabaleta, Enzo Perez e Higuaín foram sacados para as entradas de Mercado, Banega e Lucas Pratto, respectivamente. 

A Argentina deve atuar com: Romero, Mercado, Otamendi, Funes Mori e Mas; Mascherano e Biglia; Banega, Messi e Di María; Lucas Pratto.

Deixe uma resposta