Bauza pode fazer mudanças na seleção argentina para jogo com o Brasil

Em quatro jogos no comando técnico da Argentina, o técnico Edgardo Bauza conseguiu apenas uma vitória até aqui. O retrospecto ruim fez a equipe sair da zona de classificação para a próxima Copa do Mundo. Assim, uma vitória sobre o Brasil nesta quinta-feira (10), no Mineirão, se torna fundamental para os argentinos. A pressão sobre Bauza pode fazer o treinador modificar o time titular.

Bauza só não tem sido um alvo maior de críticas por parte da imprensa devido a Messi ter participado de apenas um jogo nesses quatro em que o treinador esteve no comando. Lesionado, o jogador do Barcelona desfalcou a seleção nos jogos contra Venezuela, Peru e Paraguai. Contra o Brasil, Messi vai estar de volta.

A Argentina tem o objetivo de conseguir pelo menos quatro pontos nos dois jogos que terá pela frente (Brasil e Colômbia). Assim, para atingir a meta de pontuar contra o Brasil, Bauza deve mudar a maneira do time jogar e a tendência é de que o esquema 4-2-3-1 dê lugar ao 4-4-2.

A Argentina deverá atuar com: Romero; Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Más; Mascherano, Biglia, Perez e Di Maria; Messi e Higuaín.

Deixe uma resposta