Bayern de Munique confirma empréstimo de Renato Sanches ao Swansea

O português Renato Sanches estava sem espaço no Bayern de Munique e o clube alemão resolveu emprestá-lo nessa janela de transferências internacionais. Sanches terá agora a sua primeira experiência na Premier League, aonde vai defender o Swansea, clube do País de Gales, mas que disputa a competição na Inglaterra.

“Estamos muito satisfeitos por termos chegado a um acordo com o Swansea por empréstimo. Era nosso objetivo para Renato que seja utilizado regularmente por um clube e uma liga forte como a Premier League”, afirmou o CEO do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge.

Sanches foi contratado pelo Bayern na temporada passada após ter feito uma grande campanha com a seleção portuguesa no título da Eurocopa. No entanto, o jogador de 20 anos não conseguiu se firmar no time de Carlo Ancelotti. Ao todo o jogador disputou apenas 25 partidas nesse período.

O empréstimo de Sanchez não tem uma cláusula de opção de compra ao fim do vínculo. Ou seja, o Bayern ainda acredita que o jogador possa render no futebol alemão e espera que, atuando regularmente, ele possa evoluir.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*