Benfica vai investir para tentar repatriar o meia Renato Sánches, que está no Bayern de Munique

O português Renato Sánches viveu uma ótima fase com a camisa do Benfica, o que lhe rendeu convocações para a seleção portuguesa, além de uma chance para jogar no Bayern de Munique. No entanto, a temporada do jogador na Alemanha não foi nada boa e existe uma possibilidade dele sair do clube e retornar a Portugal.

Sabendo do momento ruim do meia na Alemanha, o Benfica cogita repatriá-lo. De acordo com o jornal “A Bola”, o presidente do clube português, Luis Filipe Vieira, viajou até a Alemanha para buscar o jogador de 19 anos. O Bayern, inclusive, já admite a possibilidade de negociação.

Como Sánches ainda é bastante jovem, é visto como potencial futuro pelo Bayern de Munique. A intenção do clube alemão é emprestá-lo para que ele ganhe rodagem e volte a apresentar o bom futebol que o consagrou no Benfica. Assim, um retorno ao seu país de origem é cogitado.

Recentemente o Bayern de Munique tentou estratégia semelhante com Gnarby, que foi cedido por empréstimo de uma temporada ao Hoffenhein. O jogador de 22 foi contratado nesta janela pelo clube após obter destaque pelo Werder Bremen, o que lhe rendeu a convocação para a seleção da Alemanha campeã europeia sub-21.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here