Bloco Exagerado e Superbacana animam o primeiro Baile à Fantasia do Rival

Foto: Renan Farias

O ano novo mal começa e já tem gente fazendo contagem regressiva para o Carnaval. Mas a boa notícia é que ninguém mais precisa esperar fevereiro para entrar no clima. Os foliões já podem separar os confetes e serpentinas porque no dia 07 de janeiro (sábado) tem o primeiro Baile à Fantasia do Teatro Rival, com a participação dos blocos Exagerado e Superbacana.

Estreante no Carnaval do Rio de Janeiro, o Superbacana abre o evento. Embalado por ritmos típicos da folia de Momo, o bloco homenageia a riqueza e a diversidade da Tropicália através da música e também das influências que o movimento teve no teatro, figurino, literatura, cinema e artes plásticas.

O Exagerado, uma das boas novidades do Carnaval carioca em 2016, fecha a noite. A partir da base original de sucessos de Cazuza como cantor e compositor, o bloco faz a festa com uma bateria de tamborins, caixas, ganzás, repiques e surdos que divide o palco com guitarra, baixo e vocal. O resultado faz o público vibrar com as releituras de “Vida louca vida” em ritmo de samba, “Por que a gente assim?” na pegada do baião e o frevo de “Malandragem”.

O público ainda vai poder se divertir ao som do DJ Matheus Marins e mostrar toda a sua originalidade no concurso que vai premiar a fantasia mais criativa. Os ingressos custam R$ 35,00. A festa começa às 22h e vai até às 04h.

Serviço:

Baile à Fantasia

Data: 7 de janeiro

Onde: Teatro Rival
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia, RJ
Horário: 22h às 04h
Telefone: (21) 2240-4469
Ingressos: R$ 35,00
Classificação 18 anos

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*