Boa fase do Botafogo, faz Flamengo ligar alerta: “vive um grande momento”

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo
Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

No domingo (04), às 11hs (de Brasília), em Volta Redonda, Flamengo e Botafogo vão mais uma vez ficar frente a frente. Desta vez a partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e fundamental para ambos, que sonham com a parte de cima da tabela. Enquanto o Fla ainda busca se recuperar da recente eliminação na Libertadores e luta por melhores atuações, o Botafogo vem de boas atuações e classificações na Copa do Brasil e na Libertadores.

Esse bom momento do alvinegro foi destacado pelo zagueiro Réver, que pediu alerta quanto ao time adversário. No entanto, o capitão do Flamengo lembrou dos únicos dois jogos entre ambos na temporada. Nas duas partidas válidas pelo campeonato carioca, o rubro-negro saiu vitorioso por 2 a 1.

“Sabemos que o adversário vive um grande momento. Vai ser um jogo duro, difícil, como sempre foi. Espero que tenhamos a competência que tivemos nas partidas em que enfrentamos eles. Tem tudo para ser um clássico quente, pelo clássico por si só, e pelo horário do jogo. Diferente, onde quem mais sofre são os jogadores. Espero que possa correr tudo bem e que seja um clássico da paz”, disse Réver.

Em três partidas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue invicto na competição. Até aqui o rubro-negro tem cinco pontos somados. O técnico Zé Ricardo ainda faz mistério com relação a escalação titular da equipe. A princípio, Everton deve retornar entre os 11 iniciais, enquanto Diego e Conca vivem a expectativa de pelo menos serem relacionados para compor o banco de reservas.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*