Bolt confirma que treinará no Borussia Dortmund e espera ganhar vaga no time principal

O jamaicano Usain Bolt já se firmou na história do atletismo mundial como um dos melhores atletas dos 100 e dos 200 metros rasos, sendo recordista nas duas provas e tricampeão olímpico. Nesta terça-feira (27), o jamaicano confirmou que pode iniciar uma carreira no futebol. Bolt vai participar de alguns treinos no Borussia Dortmund e quer ganhar uma vaga na equipe.

“Está apalavrado, vou treinar com eles”, declarou o jamaicano em entrevista coletiva na cidade tcheca de Ostrava, onde disputará a Golden Spike. Será o início de uma excursão pela Europa que terminará no Mundial de atletismo de Londres, última competição da carreira do velocista.

“Vamos ver como tudo vai acontecer. Se eu me der bem, então lhes direi para seguirmos adiante e que tentarei jogar com eles. Se não der certo, então vou me calar”, acrescentou.

A ideia de Bolt é se aposentar do atletismo após o Mundial, que acontecerá de 5 a 13 de agosto. Depois disso, ele passará a participar dos treinamentos comandados pelo técnico Peter Bosz.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here