Borussia Dortmund estipula valor para negociar Aubameyang com o Real Madrid

O Real Madrid já entrou em contato com o Borussia Dortmund para contratar o atacante Aubameyang, que tem feito sucesso com a camisa do clube alemão. Inclusive, o jogador foi indicado entre os 30 concorrentes ao prêmio “Bola de Ouro” pela revista francesa “France Football”. Para buscar a contratação, o time espanhol terá que desembolsar 80 milhões de euros, cerca de R$ 271 milhões. A informação foi publicada nesta terça-feira (25) pelo jornal alemão Bild.

Embora o valor seja alto, o Real Madrid não desistiu da negociação e o jogador já deu declarações de que tem o interesse em defender as cores do clube espanhol. A principal dificuldade para contratar o jogador é a punição imposta pela Fifa, que impediu o Real de registrar novos atletas até janeiro de 2018. O clube foi acusado de realizar transferências com jogadores menores de 18 anos.

O Real Madrid poderia contratar Aubameyang na próxima janela de transferências, mas só contaria com o jogador em campo a partir do começo do ano de 2018. O Barcelona viveu algo semelhante em relação ao turno Arda Turan, que foi contratado, mas só pode atuar seis meses depois.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here