Bota tem três reforços fechados e deve anunciar mais jogadores

Classificado para a fase preliminar da Taça Libertadores, o Botafogo sabe da necessidade de fortalecer o elenco, que terminou o Campeonato Brasileiro na quinta colocação. Embora alguns atletas já tenham deixado o clube (Sidão, Diogo Barbosa e Neílton), outros estão chegando ao Glorioso. Até o momento três reforços já foram anunciados: o goleiro Gatito Fernández, o meia João Paulo e o atacante Roger.

A diretoria agora está voltada para confirmar o acerto com o argentino Walter Montillo. De acordo com o empresário do jogador, ele negocia apenas com o Botafogo no Brasil, o que faz a diretoria ficar cada vez mais esperançosa em contar com o meia em seu elenco no próximo ano. Além do jogador, o alvinegro negocia com mais atletas, inclusive do futebol sul-americano.

Além de reforços, o Botafogo sabe que precisa de mais uma coisa para ter sucesso não só na Libertadores, mas também nas demais competições que vai disputar: o fator campo. Desta forma, a diretoria anunciou a reformulação do estádio Nílton Santos, que vai ganhar as cores do clube, além de um novo plano de sócios que promete lotar o estádio a cada partida.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*