Botafogo ainda espera contar com Gatito para enfrentar a Chapecoense

Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.
Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.

O Botafogo encara a Chapecoense nesta quarta-feira (11), no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro e por enquanto tem uma grande dúvida sobre quem será o seu goleiro. Gatito Fernández, Jéfferson e Hélton Leite são as opções da equipe.

Os dois primeiros não tem questões simples para poderem atuar. Gatito, com a seleção paraguaia, precisa de uma grande logística para estar disponível. Os paraguaios jogam nesta terça-feira (10), em Assunção, diante da Venezuela. O goleiro do Botafogo é reserva, não deve atuar, mas precisará fazer uma viagem até o Rio de Janeiro para defender o alvinegro, o que acaba desgastando.

Reserva do paraguaio, Jéfferson é ídolo do Botafogo e passa segurança. No entanto ele apresentou uma amigdalite que está sendo tratada no clube. Se aproveitamento é incerto.

Assim surge Hélton Leite como opção, um goleiro que já teve uma sequência boa pelo clube, mas ultimamente não está num bom momento. Apesar disso, o zagueiro Igor Rabello revelou sua confiança nele.

“Ele (Hélton Leite) sempre trabalhou muito, sempre buscou o espaço dele. Já jogou várias vezes, cara já experiente. Se tiver que jogar vai mostrar um bom trabalho”, garantiu Rabello.

Uma vitória é fundamental para o Botafogo se recuperar o resultado negativo da última rodada, além de colocar o alvinegro mais próximo do Z4.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*