Botafogo chega fortalecido para clássico após sequência de classificações

Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.
Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.

Depois de se classificar na Libertadores e na Copa do Brasil, o Botafogo está mais fortalecido. Pelo menos essa é a opinião de boa parte do elenco. Assim, o alvinegro terá um importante jogo no domingo (04), quando vai enfrentar o Flamengo, às 11hs (de Brasília), em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. Com seis pontos conquistados em três partidas, o alvinegro quer mais uma vitória para seguir brigando na parte de cima.

“É sempre bom jogar um clássico, ainda mais contra eles. Tida por muitos como a equipe a ser batida no Brasil. Estamos preparados para esse jogo de domingo e fortalecidos com essas classificações. Vamos buscar do início ao fim. Temos o nosso sistema, jeito de jogar e não abrimos mão de isso. Desde o começo estamos assim e com todos acreditando no projeto que o Jair implantou. Estamos prontos para o domingo”, disse o atacante Roger.

O jogador espera seguir marcando, já que conseguiu anotar um dos gols no empate por 1 a 1 diante do Sport, em Recife, que garantiu a vaga na Copa do Brasil. Com seis gols no ano, Roger ainda não marcou em dois jogos consecutivos nesta temporada.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*