Botafogo espera acerto com um lateral esquerdo para suprir saídas

O Botafogo tem trabalhado na direção de ter um elenco bastante competitivo em 2017, já que terá pela frente a Taça Libertadores como o principal torneio a disputar. Até o momento três jogadores foram confirmados: o goleiro Gatito Fernández, o meia João Paulo e o atacante Roger. No entanto, outros atletas negociam e o nome de Walter Montillo é o mais forte até o momento.

O que preocupa o alvinegro é a saída de alguns atletas, como por exemplo Diogo Barbosa e Neílton, ambos foram para o Cruzeiro. Assim, será fundamental a diretoria contratar jogadores para estas posições o quanto antes para dar condições de trabalho ao técnico Jair Ventura, com um bom elenco em mãos.

Até o momento Jair ainda não assinou sua renovação e vem recebendo sondagens do Corinthians, mas o Botafogo está esperançoso de que o acerto vai sair do papel. No momento o treinador está em Teresópolis concluindo um curso de treinadores aplicado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ainda na lateral esquerda o Botafogo tenta junto ao Palmeiras a manutenção de Victor Luis, que está emprestado ao alvinegro. Reuniões já foram marcadas para que aconteça um desfecho positivo para o Glorioso. Caso Victor não permaneça, a equipe terá que ir em busca de pelo menos dois jogadores para a posição.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here