Botafogo pode ter novidades e desfalque contra o Olímpia (PAR)

Camilo pode reaparecer contra o Olímpia. ( Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Camilo pode reaparecer contra o Olímpia. ( Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Depois da derrota para o Flamengo por 2 a 1, em clássico no Nilton Santos, o Botafogo já muda o foco e começa a pensar somente na Libertadores, já que joga a primeira partida contra o Olímpia (PAR), nesta quarta-feira (15), no Rio de Janeiro. O atacante Roger, que vem sendo titular com Jair Ventura, falou sobre a expectativa do jogo.

“A expectativa é grande para a partida desta quarta. Desde o início da temporada o foco é nessa Pré-Libertadores, de avançar para chegar na fase de grupos. Sem dúvida, o torcedor vai comparecer em massa, e a motivação e o ânimo já estão lá em cima. No vestiário, só se fala nisso. Se tiver oportunidade de iniciar o jogo, muito melhor”, disse o atacante.

Roger marcou o gol do Botafogo no clássico com o Flamengo, o primeiro dele com a camisa alvinegra. O atacante garantiu que ter balançado as redes foi fundamental para ganhar confiança.

“Estou mais leve, mais confiante e ganhando a forma ideal. O gol ajuda, tira o peso. Parece que demora para sair, mas agora é trabalhar. Não me apeguei a isso também, as coisas acontecem. Sou um cara trabalhador, honesto e sei que uma hora vai acontecer”, disse Roger.

Para enfrentar o Olímpia (PAR), o Botafogo teve uma boa notícia por conta da presença em campo de dois jogadores que estavam entregues ao departamento médico: o zagueiro argentino Joel Carli, que vinha lutando contra contratura muscular na panturrilha esquerda, e o meia Camilo, que reclamava de dores no adutor da coxa direita.

Ambos, a princípio, podem ficar a disposição do técnico Jair Ventura. A principal dúvida segue sendo o meia argentino Walter Montillo, que tem reclamado de dores na coxa direita.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*