Botafogo quer elenco fechado o mais rápido possível para a Libertadores

Com cinco reforços confirmados até o momento, o Botafogo vai fechando o ano ainda no mercado, com a finalidade de reforçar o elenco que terá pela frente a disputa da Copa Libertadores como principal objetivo. A diretoria ainda busca um atacante que jogue pelo lado do campo, já que perdeu Neílton e ainda não conseguiu repor.

A diretoria precisa correr contra o tempo para colocar o time em condições. A expectativa é de que o técnico Jair Ventura tenha o elenco fechado nos primeiros dias de 2017 para poder armar a equipe da sua maneira, tendo como finalidade a estreia na Copa Libertadores. O Botafogo está classificado para a fase preliminar e logo de cara pela o Colo-Colo, do Chile. O primeiro jogo será em 01/02, às 21h45, no Niltão.

 

Aliás, não só o time, mas também o estádio precisa estar pronto para essa partida. O primeiro jogo no estádio em 2017 será da seleção brasileira, que faz um amistoso contra a seleção da Colômbia com toda a renda revertida às famílias das vítimas do voo da Chapecoense, ocorrido no último dia 29 de novembro.

O Botafogo já divulgou o planejamento de como o estádio deve estar para 2017, tendo todas as cadeiras nas cores do clube, além de escudos atrás de cada um dos gols. O desejo de pintar o Niltão com as cores do Botafogo é antigo, mas nunca havia sido idealizado.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*