Botafogo quer voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e enfrenta o Flu

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo já não vence há três partidas no Campeonato Brasileiro e começa a se distanciar do grupo da frente da competição, além de se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento. Por isso é fundamental que o time consiga vencer o Fluminense nesta quarta-feira (12), no Maracanã, pela 13ª rodada da competição.

Os jogadores, inclusive, já fizeram um pacto por melhores resultados e esperam já surtir efeito no clássico vovô. O meia João Paulo lembrou que a prioridade do time é a conquista da Libertadores, mas destacou que não pode deixar de lado as outras competições. Para o jogador, todos estão com o foco completamente voltado para a competição nacional.

“Hoje, é muito na conversa. Não temos muito tempo de treinar. Saímos de uma competição e partimos para outra. Nós fizemos um pacto para estarmos 100% nas três. A gente vê a Libertadores como prioridade, mas estaremos 100% sempre”, disse João Paulo.

Como Gatito Fernández segue machucado, por conta de um corte que sofreu no joelho, Jéfferson deve ser mantido. O capitão alvinegro fez uma grande partida diante do Atlético-MG e evitou uma derrota certa do Botafogo atuando no Nilton Santos, na rodada passada.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*