Botafogo segue desfalcado de Camilo e Jair Ventura não confirma Montillo

Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.
Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.

O Botafogo vai encarar o Coritiba neste domingo (11), às 11hs (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O time ainda segue sem poder contar com o meia Camilo, que já não atua há dois jogos por conta de um problema na cervical. Montillo, que retornou contra o Santos, poderá ser titular, mas Jair Ventura preferiu não confirmar o argentino para não dar armas ao adversário.

“Camilo ainda segue fora, não treina nem no campo. O Montillo eu não posso cravar, porque o Coritiba está de olho para a gente. Isso muda a estratégia. Eu tinha um encaixe contra o Santos que mudou com as alterações do Elano. Por isso que a gente, quando realiza o treino, não sai falando. Tem a possibilidade do Montillo, mas nós não falamos mais pela mudança de marcação”, disse Jair Ventura.

Uma certeza é que Gatito Fernández retorna ao time. O goleiro ficou fora diante do Santos pela convocação para a seleção paraguaia. O ídolo Jéfferson também já reúne condições de ser relacionado e pode pelo menos iniciar a partida no banco de reservas no domingo.

O Botafogo busca manter os 100% de aproveitamento dentro de casa no Campeonato Brasileiro e, além disso, um resultado positivo contra o Coritiba faz a equipe não se distanciar do grupo da frente da competição.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*