Botafogo sonha com vaga na Libertadores e espera dar grande passo com vitória sobre o Palmeiras

O Botafogo ainda vai jogar nesta segunda-feira (27) e, momentaneamente, perdeu a sua vaga no G7 do Campeonato Brasileiro por conta de uma vitória do Vasco sobre o Cruzeiro, no Mineirão. No entanto, se conseguir pelo menos um empate diante do Palmeiras, fora de casa, o alvinegro retoma o seu sétimo lugar, o que lhe daria uma vaga na Pré-Libertadores. Vale lembrar que a equipe ainda tem um jogo a ser disputado na última rodada diante do Cruzeiro, no Nilton Santos.

Para o jogo desta segunda-feira (27), o Fogão terá desfalques. Além dos já conhecidos há bastante tempo, como Airton e Roger, o time também não contará com Victor Luis, que pertence ao Palmeiras. O atleta só poderia atuar caso o Botafogo pagasse uma multa contratual no valor de 200 mil reais. Assim, Gilson entra na lateral esquerda.

Com exceção de Victor Luís, o Botafogo contará com a sua força máxima para encarar o Palmeiras. No entanto, a dificuldade vai ser muito grande para o alvinegro. Em 18 jogos como mandante nesse Brasileirão, o Palmeiras perdeu apenas quatro e venceu 11. O time comandado por Alberto Valentim faz a terceira melhor campanha como mandante na competição.

O Botafogo deve ir a campo com: Gatito Fernández; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo, Léo Valência e Rodrigo Pimpão; Brenner.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*