Botafogo tem dois suspensos para a próxima rodada e tenta volta de Gatito

Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.
Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.

O técnico Jair Ventura terá que remontar a equipe principal do Botafogo pelo menos em dois setores. Depois de ter poupado atletas da partida contra o Bangu, neste domingo (26), em Moça Bonita, o treinador perdeu dois jogadores que acabaram suspensos. O atacante Rodrigo Pimpão foi expulso, enquanto o lateral esquerdo Victor Luis levou o terceiro cartão amarelo contra o time do Bangu. Pelo menos Jair Ventura tem a expectativa de volta de alguns atletas contra a Portuguesa, incluindo Gatito Fernández.

Airton, Bruno Silva e Camilo, que foram poupados contra o Bangu, devem retornar ao time titular, o que traz maior poder de marcação e criação ao meio campo alvinegro. Além disso, o goleiro Gatito Fernández, convocado à seleção paraguaia, também deve retornar. O atleta está na relação do Paraguai que joga nesta terça-feira (28) diante da seleção brasileira, em São Paulo. O jogador deve retornar ao Rio de Janeiro após a partida e iniciar a preparação para encarar a Lusa.

Quem também volta é Jair Ventura, que foi expulso contra o Fluminense e teve que assistir a partida contra o Bangu das tribunas de Moça Bonita. O treinador terá que resolver os substitutos de Victor Luis e Pimpão. Para a lateral esquerda o escolhido deve ser Gilson, no ataque ele tem outras opções para definir.

A vitória sobre o Bangu colocou o Botafogo na zona de classificação para a fase semifinal do campeonato carioca faltando dois rodadas para o fim da Taça Rio. Além da Portuguesa, o alvinegro terá pela frente o Resende.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*