Botafogo tem mais dez dias para garantir permanência de Alemão

Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O lateral direito Alemão chegou ao Botafogo como aposta, vindo do Bragantino. O objetivo era fazer com que o time não perdesse muito a qualidade pelo setor direito após grave lesão de Luís Ricardo. A aposta alvinegra deu certo e o jogador agradou torcida, diretoria e comissão técnica. Mas até o momento a permanência do atleta ainda não está garantida, já que ele tem contrato com o clube até o final do ano e o Botafogo precisa exercer o direito de compra.

O destaque foi tão grande durante o Campeonato Brasileiro que o atleta desperta agora o interesse de outras equipes. O Fluminense, inclusive, já entrou em contato com o Bragantino, que detém os direitos do jogador. Mas o o time de Bragança Paulista está aguardando uma resposta do Botafogo, que tem prioridade no caso.

O contrato de Alemão com o Glorioso tem validade até o dia 31 de dezembro de 2016, a partir desta data ele volta ao Bragantino e fica livre para negociar com qualquer equipe. Para evitar perder uma importante peça de seu elenco, o Botafogo vai precisar exercer a opção de compra fixada em contrato. O valor da transação gira em torno de R$ 600 mil.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here