Botafogo vai com força máxima para encarar o Sport na Copa do Brasil

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Focado em três campeonatos ao mesmo tempo, o Botafogo volta a campo nesta quarta-feira (31), para enfrentar o Sport, em Recife, pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Como venceu no primeiro jogo por 2 a 1, no Nilton Santos, o alvinegro avança com qualquer empate ou vitória.

Apesar da desgastante sequência de jogos, o técnico Jair Ventura já confirmou que vai mandar a campo a força máxima. O zagueiro Joel Carli e o atacante Roger, que foram poupados contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, devem retornar à equipe titular.

“Vamos com força máxima em todos os jogos na Copa do Brasil. Não posso chegar nas oitavas de final e poupar jogadores. Com todo respeito ao Carioca, mas não dá para colocar os meninos na Copa do Brasil e no Brasileiro. Aqui no Brasil nunca sabemos quem serão os seis da Libertadores. Importante que o grupo sabe disso. Cada jogo é uma final,” finalizou o treinador.

Suspenso por conta da expulsão no primeiro jogo, o volante Bruno Silva será desfalque e deve ser substituído por Airton no meio campo. Assim, Rodrigo Lindoso deve atuar um pouco mais adiantado.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*