Botafogo vai com força máxima para encarar o Sport na Copa do Brasil

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Focado em três campeonatos ao mesmo tempo, o Botafogo volta a campo nesta quarta-feira (31), para enfrentar o Sport, em Recife, pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Como venceu no primeiro jogo por 2 a 1, no Nilton Santos, o alvinegro avança com qualquer empate ou vitória.

Apesar da desgastante sequência de jogos, o técnico Jair Ventura já confirmou que vai mandar a campo a força máxima. O zagueiro Joel Carli e o atacante Roger, que foram poupados contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, devem retornar à equipe titular.

“Vamos com força máxima em todos os jogos na Copa do Brasil. Não posso chegar nas oitavas de final e poupar jogadores. Com todo respeito ao Carioca, mas não dá para colocar os meninos na Copa do Brasil e no Brasileiro. Aqui no Brasil nunca sabemos quem serão os seis da Libertadores. Importante que o grupo sabe disso. Cada jogo é uma final,” finalizou o treinador.

Suspenso por conta da expulsão no primeiro jogo, o volante Bruno Silva será desfalque e deve ser substituído por Airton no meio campo. Assim, Rodrigo Lindoso deve atuar um pouco mais adiantado.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here