Botafogo vai usar time misto na semifinal da Taça Rio

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Priorizando a Libertadores, aonde joga no próximo dia 13 de abril, o Botafogo vai utilizar um time alternativo na semifinal da Taça Rio diante do Fluminense. O alvinegro visava jogar no sábado (08) pela competição estadual, mas a federação optou por colocar o clássico vovô no domingo (09). Assim, com um dia a menos de descanço, Jair Ventura vai deixar os titulares para depois.

A expectativa é de que apenas Camilo, considerado titular, seja escalado entre os onze iniciais contra o Fluminense. Sassá, que tem atuado bem e ainda precisa de um melhor ritmo de jogo, também deve ir a campo. O jogador fez uma grande partida no final de semana passado aonde marcou dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o Resende, no Nilton Santos.

Para a Libertadores, aonde o time enfrenta o Atlético Nacional, na Colômbia, Jair Ventura vai voltar a escalar os titulares. A delegação alvinegra viaja para Medellín no próximo dia 11 e não retorna ao Brasil até o dia 21, já que nesse período ainda vai ao Equador para enfrentar o Barcelona de Gayaquil.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here