Bottas diz que Mercedes aguarda dura concorrência da Ferrari: “eles estão muito fortes”

Faltando pouco para o primeiro Grande Prêmio do ano, o finlandês Valtteri Bottas já mostra ansiedade por sua primeira etapa guiando a Mercedes. Mas o piloto deixou escapar a informação de que sua equipe está monitorando a Ferrari, apontada como a principal equipe com possibilidades de ameaçar a hegemonia da Mercedes.

“Parece que eles tiveram realmente uma boa preparação. O ritmo que mostraram nos testes coletivos é bem interessante e, definitivamente, vamos ter uma dura concorrência com eles. Acho que, no geral, eles têm um bom pacote – carro e motor -, por isso estou curioso para descobrir se o carro vai se adaptar às características de Melbourne ou se eles terão de fazer algumas atualizações”, afirmou Bottas.

“Com toda a certeza, estamos esperando uma luta acirrada, ao menos neste início de temporada. Quer dizer, acho que será um longo ano de desenvolvimento. É difícil agora fazer previsões também porque o nível de evolução dos carros deve ser grande neste ano. Mas qualquer que seja o ritmo dos diferentes times em Melbourne não quer dizer que isso vá se repetir nas demais provas”, completou.

O Grande Prêmio da Austrália acontece neste domingo, 26 de março.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*