Bottas diz que primeira metade da temporada foi “mediano”: “melhor performance está por vir”

O primeiro ano de Valtteri Bottas na Mercedes tem sido muito bom para o finlandês, que está brigando por posições mais destacadas na temporada e ameaçando inclusive os líders Vettel e Hamilton. Com duas vitórias na primeira metade de temporada, Bottas garantiu que o desempenho ainda é mediano e que tem muito a melhorar.

“Sinto que ainda tem coisas que posso melhorar desde que eu continue trabalhando com o time como fiz até aqui”, disse Bottas. “Sei que a segunda metade será melhor para mim e a minha melhor performance ainda está por vir. É assim que me sinto, então é por isso que estou realmente ansioso pela segunda metade da temporada”, continuou.

“Eu diria que a primeira metade foi mediana, porque eu sempre traço metas muito altas, mas, obviamente, também tiveram bons momentos”, ponderou.

A aposta da Mercedes no finlandês era vista com desconfiança por boa parte dos especialistas na Fórmula 1. Até mesmo o contrato foi curto, já que tem validade apenas até o final do ano. A Mercedes ainda não fala sobre renovação com Bottas, mas a movimentação do mercado no final do ano pode ser decisiva para que o finlandês permaneça.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*