Bottas já projeta o GP de Singapura: “Não acho que vamos ser os favoritos

A Mercedes vem conseguindo evoluir na temporada e um dos objetivos, que era colocar Hamilton em primeiro na classificação de pilotos, foi atingida da etapa passada, em Monza, casa da Ferrari, principal adversária na luta pelo título. No entanto, se engana quem pensa que os profissionais da equipe alemã estão empolgados com essa nova fase, o discurso é manter os pés nos chão.

O finlandês Valtteri Bottas adotou um discurso mais cauteloso com relação à próxima etapa, o GP de Singapura. Para o piloto, as equipes mais próximas na classificação estão também em evolução, assim como a Mercedes. Para completar, Bottas descartou um favoritismo.

“Vamos para Singapura conscientes de que vai ser difícil para nós. Nós vimos que em circuitos que requerem muita carga aerodinâmica, a Ferrari foi muito sólida, e da mesma forma que em corridas com calor eles se mostram muito fortes”, comentou o finlandês em entrevista à revista britânica ‘Autosport’.

“Mesmo a Red Bull pode ir muito bem, de modo que estamos trabalhando muito no pacote de alto downforce que nós temos. Temos algumas atualizações pela frente, mas ainda não vão estar prontas para Singapura. Vai ser um desafio e não acho que vamos ser os favoritos para Singapura”, admitiu.

O GP de Singapura vai acontecer no próximo dia 17 de setembro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*