Brasil deve ter mudanças para amistoso diante da Austrália, nesta terça

Sem poder contar com o atacante Gabriel Jesus, que se machucou contra a Argentina, o técnico Tite indicou que pode fazer algumas mudanças na equipe titular do Brasil para encarar a Austrália, em Melbourne, em mais um amistoso. O jogo está marcado para esta terça-feira (13), às 7h05 (de Brasília), novamente no Melbourne Cricket Ground, aonde o Brasil foi derrotado pela Argentina.

“Temos muitas coisas para avaliar e preciso de algumas mudanças para que possamos jogar de maneira mais coesa e mais organizada”, explicou o treinador da seleção.

No treinamento que comandou, Tite indicou que apenas três jogadores que iniciaram contra a Argentina devem ser mantidos: o zagueiro Thiago Silva, o volante Paulinho e o meia Philippe Coutinho. Além disso, o Brasil deve ter uma mudança no esquema tático com a entrada de Giuliano. No ataque, Diego Souza substitui Gabriel Jesus.

A escalação no treinamento teve: Diego Alves, Rafinha, Thiago Silva, Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz, Paulinho e Philippe Coutinho; Giuliano, Diego Souza e Douglas Costa.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here