Brasil encara o Equador nesta quinta e pode garantir primeiro lugar nas Eliminatórias

Com 33 pontos ganhos e já classificada para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a seleção brasileira vai encarar o Equador nesta quinta-feira (31), na Arena do Grêmio, às 21h45 (de Brasília), pela 15ª rodada da competição. Uma vitória brasileira somada a um insucesso da Colômbia diante da Venezuela, fora de casa, já garante a primeira colocação ao time comandado por Tite, com três rodadas de antecedência.

Para o jogo, a seleção deve ter uma mudança com relação aos últimos jogos. Philippe Coutinho, que vem de lesão no Liverpool, vai iniciar no banco de reservas, com Willian sendo o titular da equipe brasileira. O Equador traz boas recordações à seleção, já que, no primeiro turno das Eliminatórias, as equipes se enfrentaram em Quito, em partida que marcou as estreias de Tite e Gabriel Jesus. Na ocasião, Gabriel Jesus marcou dois gols, enquanto Neymar completou a vitória.

Se vencer mais uma vez, a seleção vai chegar aos 36 pontos ganhos na competição. Os colombianos, que estão em segundo, somaram até aqui 24 pontos e podem chegar no máximo a 36, se vencerem todas até a última rodada. Assim sendo, se a Colômbia não vencer a Venezuela nesta quinta-feira (31), às 18hs (de Brasília), fora de casa, o Brasil garante a primeira colocação com um simples resultado positivo.

Provável escalação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

Arbitragem: Mario Díaz de Vivar, auxiliado por Milciades Saldivar e Rodney Aquino (todos do Paraguai).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*