Brasil espera vitória para encaminhar vaga na Copa do Mundo da Rússia

A seleção brasileira pode encaminhar a sua classificação para a Copa do Mundo nesta terça-feira (15), em jogo diante do Peru, em Lima, pelas Eliminatórias da América do Sul. Liderando a classificação com 24 pontos, o time comandado pelo técnico Tite chegaria a 27 em caso de resultado positivo. Mas conseguir a vitória não será uma tarefa fácil, já que a seleção peruana vem em evolução nas Eliminatórias.

O lateral esquerdo Marcelo, que está suspenso, será o único desfalque da equipe. Desta forma, Filipe Luis será o titular contra os peruanos. Sem fazer mistério, Tite já confirmou que a mudança na lateral esquerda será a única em comparação ao time que venceu a Argentina por 3 a 0.

Mas para vencer, o Brasil vai precisar se empenhar, já que a seleção do Peru vem de um grande resultado (4 a 1 sobre o Paraguai) atuando fora de casa. A seleção brasileira encara os peruanos às 0h15 (de Brasília), no Estádio Nacional, em Lima.

O Brasil deve ir a campo com: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luis; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Deixe uma resposta