Brasil goleia Austrália por 4 a 0 e Diego Souza comemora gol mais rápido da história da seleção brasileira

O Brasil goleou a Austrália por 4 a 0, em Melbourne e finalizou a sua preparação para os próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A seleção retorna a campo no dia 31 de agosto. Na vitória, Diego Souza, que marcou dois gols, fez aos 10 segundo o gol mais rápido da história da seleção brasileira. Thiago Silva e Taison completaram a goleada.

Após a partida, Diego Souza, que entrou na vaga de Gabriel Jesus, machucado contra a Argentina, avaliou sua participação e comemorou o fato de ter feito um gol tão rápido.

“Fico muito feliz. O trabalho bem feito e é um sonho está aqui. Só tenho a agradecer e muito feliz por fazer dois gols e ajudar na vitória”, disse Diego Souza à CBF TV.

“Aqui na seleção é muita qualidade e por isso tem a facilidade da bola chegar para concluir. Tive a felicidade de fazer dois gols, mas é dar sequência no trabalho”, completou o jogador do Sport.

O jogo também foi especial para Taison, que marcou pela primeira vez com a camisa da seleção brasileira.

“Emoção muito grande de fazer o primeiro gol com essa camisa. Todo menino sonha em jogar na seleção brasileira e estou muito feliz”, disse Taison.

O Brasil volta a campo no dia 31 de agosto, quando vai enfrentar o Equador, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em partida válida pela 15ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo. Depois disso, no dia 05 de setembro, o adversário será a Colômbia, fora de casa.

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here