Brasil pode enfrentar a Rússia, em 2017, em estádio que será usado na Copa do Mundo

Falta muito pouco para a seleção brasileira carimbar a sua classificação para disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Enquanto isso, a CBF tem se movimentado para deixar o time cada vez mais pronto para disputar o mundial em busca da sexta conquista. Assim, em 2017, o Brasil pode realizar um amistoso contra os russos em um estádio que será utilizado na Copa.

“A ideia é fazer um amistoso com a seleção brasileira, em um de nossos estádios, antes da Copa das Confederações”, disse Vitaly Mutko, presidente da Federação Russa e diretor do Comitê Organizador Local, ao portal UOL Esporte.

“A seleção do país-sede precisa se cuidar, porque não joga as Eliminatórias. Por isso, nossa ideia é ter adversários fortes, e o Brasil é um deles. Vimos o exemplo recente da própria seleção brasileira em 2014, que só jogou amistosos e não chegou bem à Copa”, completou.

Neste sábado a cidade de Kazan, na Rússia, vai receber o sorteio dos grupos da Copa das Confederações, competição que o Brasil não vai participar.

Deixe uma resposta