Brasileiro chega a Inter de Milão e diz estar realizando um sonho na carreira

O lateral esquerdo Dalbert, que atuava pelo Nice, foi anunciado como o novo reforço da Internazionale de Milão para a próxima temporada do futebol europeu. O acerto foi confirmado pelo clube italiano no Twitter, tendo confirmado o vínculo até 2022.

“É a realização de um sonho vestir a camisa de clube gigante como a Internazionale, que tem uma história vencedora, com três títulos de Liga dos Campeões em sua galeria. Quero retribuir a confiança na minha contratação e ser mais um brasileiro a marcar história com essa camisa”, afirmou Dalbert em sua chegada.

Pelo Nice, Dalbert conseguiu obter um grande destaque e ajudou na boa campanha do clube francês, que terminou a competição na terceira colocação, garantindo a vaga na Liga dos Campeões. O brasileiro passou a ser alvo de algumas equipes do futebol europeu, mas preferiu acertar com a Internazionale.

“Hoje, a visibilidade de jogar em um gigante da Europa com grandes objetivos me deixam mais próximo de realizar o sonho de ser convocado para a seleção brasileira”, disse Dalbert.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*