Breno quer Vasco atento para conseguir vitória mesmo sem Luis Fabiano

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O zagueiro Breno mais uma vez será titular do Vasco neste domingo (02), às 19hs (de Brasília), no Durival de Britto, em Curitiba. Assim como todo o elenco, o jogador espera que o time consiga a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o atleta alertou para a força do adversário.

“Nosso time está tranquilo. Todos sabemos que precisamos mostrar mais fora de casa, ter um pouco mais de determinação, atenção para somarmos os pontos. O time do Coritiba é muito forte, vamos entrar com toda a atenção para conseguirmos uma vitória”, disse Breno.

Tendo que marcar gols, o Vasco não contará com Luis Fabiano, que está suspenso. Assim, Thalles deve ser o titular da equipe de Milton Mendes. Para Breno, o elenco é qualificado o suficiente para suprir a ausência do Fabuloso.

“Luis Fabiano é um jogador importante, mas temos um elenco qualificado e quem entrar no próximo jogo vai ir bem”, apontou Breno.

Com 15 pontos ganhos, o Vasco atualmente ocupa a sexta colocação da competição. Em caso de vitória e contando com alguns resultados, o time pode fechar a rodada até mesmo na terceira posição.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here