Breno sobre expectativa de jogar no Vasco: “quero voltar a ser aquele Breno de antes”

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Emprestado ao Vasco até o final do ano, o zagueiro Breno foi apresentado pelo clube e espera voltar a ter as grande atuações que o fizeram ser uma revelação de grande destaque no São Paulo. O jogador não sabe ainda quando poderá estrear pelo novo clube, mas já apontou sua principal expectativa nessa nova chance que recebe na carreira.

“A expectativa é começar a jogar, pegar aquela confiança que eu tinha antes. Confiança para um jogador é tudo. Acabei não sendo tão aproveitado como queria no São Paulo, não fui uma peça tão importante, então achei que era hora de mudar de direção e o Vasco abriu essa porta. Quero voltar agora a ser aquele Breno de 10 anos atrás, com mais cabeça, família, e acho que aqui no Vasco tenho tudo para ser o Breno de antes”, destacou Breno.

O Vasco vai coltar a campo no próximo domingo (21), em São Januário, para enfrentar o Bahia, às 11hs. O cruzmaltino foi derrotado na primeira rodada e espera se recuperar do resultado com uma boa vitória diante de seu torcedor.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*