Bruno Paulista deve ter condições para enfrentar o Atlético-PR

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br.
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br.

O volante Bruno Paulista chegou a preocupar o técnico Milton Mendes após a partida do último domingo (23), diante do Atlético-MG, no Independência. Com um problema no tornozelo, o jogador precisou ser substituído e mais uma vez não conseguiu participar de um jogo completo pelo Vasco. Até aqui, nas quatro partidas que disputou, Bruno Paulista não conseguiu atuar durante os 90 minutos.

A estreia do jogador aconteceu em clássico diante do Flamengo, em São Januário. Bruno Paulista participou apenas de 42 minutos, quando sentiu um problema físico. A necessidade de substituição se repetiu contra São Paulo e Atlético-MG. Contra o Santos, o volante iniciou no banco de reservas e entrou na segunda etapa da partida no Nilton Santos.

O departamento médico tem trabalhado intensamente com o jogador para que ele possa ter melhores condições no decorrer do Campeonato Brasileiro. O Vasco terá um tempo grande de preparação já que a partida diante do Atlético-PR será apenas na próxima segunda-feira (31), em Volta Redonda. Assim, Milton Mendes deve ter o jogador com uma condição muito melhor do que anteriormente.

Outra grande preocupação do Vasco é com relação ao zagueiro Paulão, com problema na coxa. O jogador foi mais um a deixar a partida contra o Atlético-MG mais cedo; Jomar entrou. Se Paulão não tiver condições contra o Atlético-PR, a tendência é de que o jogador revelado pela base do clube seja mantido como substituto.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*