Bruno Silva não garante permanência no Botafogo

O volante Bruno Silva, do Botafogo, foi eleito pela CBF o melhor de sua posição no Campeonato Brasileiro. O atleta agora vive a expectativa de começar uma nova temporada, mas ainda sem definição de qual clube vai defender. Há algum tempo atrás surgiu a notícia de que o Cruzeiro estaria interessado em seu futebol, o que deixou o atleta bastante satisfeito. Além disso, recentemente o Internacional também apareceu interessado. Perguntado sobre as propostas, Bruno Silva não garantiu sua permanência no Botafogo.

“Vamos fazer o que for melhor para mim e para o Botafogo. Fico feliz pelo interesse do Inter, do Cruzeiro e do Botafogo. Tem uma conversa com o pessoal do Inter. Meu empresário chegou hoje. Vamos fazer o que for melhor”, disse o jogador.

Bruno Silva, que é de Minas Gerais, ficou muito atraído pela proposta do Cruzeiro, ainda mais com a possibilidade de novamente disputar uma Libertadores. Sobre o ano do Botafogo, o atleta admitiu um sentimento de culpa.

“Fica um sentimento de culpa. Assim como ajudei muito, também me senti culpado por não colocar o Botafogo de novo na Libertadores. O nosso ano não poderia terminar assim, a gente ficou o campeonato inteiro na zona de classificação e no final ficamos fora”, falou o jogador.

Bruno Silva ainda tem contrato válido com o Botafogo e sua multa rescisória gira em torno de R$ 20 milhões.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*